DEUS REALIZA SONHOS

Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios quem me tem feito? Salmos 116:12

thayna

Um mês se passou, e eu só tenho vivido bênçãos do Senhor.

Deus me proporcionou coisas lindas, que eu tanto pedi à Ele
e me mostrou que a sua fidelidade não tem fim,
e que o seu cuidado por mim é maior que tudo.

Só tenho a agradecer ao Senhor por tudo,
se eu fosse falar tudo o que Deus fez e está fazendo,
passaríamos a eternidade falando do seu infinito Amor,
graça e misericórdia.

Deus é o mesmo e não mudou.

Ele me fez descansar em seu amor,
e confiar em Suas palavras.
Hoje estou aqui pela graça,
e estou de pé porque as mãos dele me alcançaram!

Nunca duvide de seus sonhos.

E se você tem em seu coração algo que almeja alcançar,
persista em oração, e nunca perca a FÉ.

Deus é bom e PERFEITO em todos os seus caminhos,
para cada um de nós!

Thayná Ribeiro

Deixe um comentário